Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Antes que eu me esqueça
16-março-2005, 2:34
Filed under: Hospitalidades

desviodesepto.jpg

Entro debaixo da faca na quinta. Operarei (com mais de 10 anos de atraso) meu nariz… descobri que não tenho realmente nenhuma abertura no septo esquerdo, e o direito é muito comprometido. Isso significa que meu nariz, literamente, é errado. Então meu otorrino terá que destruir meu nariz e refazê-lo de modo que minhas vias nasais fiquem perfeitas e eu finalmente possa saber o que é respirar pelo nariz e não acordar sempre com a garganta seca e dolorida.

Muito provavelmente meu nariz, por causa dessa remodelagem, ficará diferente… quero só ver se vou me acostumar. Bem, me acostumar eu vou, mas quero só ver se ficará muito estranho. Vou, por razões funcionais, ter um nariz novinho. O que para muitas mulheres seria uma desculpa perfeita para uma rinoplastia, pra mim será verdade.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

