Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Tampão
19-março-2005, 2:47
Filed under: Hospitalidades

Mal podia esperar pra tirar o tampão que tá enfiado no meu nariz. A operação foi ótima, tudo foi super tranquilo. Agora me vejo no espelho, todo roxo e com nariz enfaixado, e penso em tirar mó onda de briguento.

Tirar o tampão foi, digamos, uma experiência única. As cataratas de sangue que seguiram foram de dar nojo a qualquer um mas pra mim, que sou estranho, foi muito interessante. Fato curioso: o Dr. Krishnamurti (sim, isso mesmo) falou que mulheres reagem melhor à retirada do tampão – homens quase sempre desmaiam. Ele achou no mínimo curioso o fato deu ficar olhando pra poça de sangue no baldezinho e achar aquilo tudo maneiro. Hehehe.

O fato é que o alívio é, como diria um engenheiro do Hawaii, imediato. Nada mais de lacrimejar incessantemente, sentir uma neverending dor de cabeça e ficar sem poder treinar respirar pelas minhas novas narinas. Agora tenho que ficar, até further notice, regando minhas narinas com soro fisiológico gelado para ajudar na limpeza das mesmas durante o processo de cicatrização. Legal é ver que quando jorro o soro, parte dele vai pra minha garganta junto com sangue. Pode parecer ruim, mas para alguém que nunca teve essa ligação narina/garganta é muito legal.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

