Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Fla x Flu
21-agosto-2005, 5:48
Filed under: Abobrinhas

 

Show do Milhão. Na época que ainda tinha audiência. Ou na época que o Silvio ainda tinha saco.

Silvio, sempre simpático com aquela cara de canário on steroids, aborda o novo jogador: “Olá você!”. Plágio desnecessário do Vanucci. Também achei.

O jogador, como sempre, responde bem: “Oi Silvio. É um prazer estar aqui. Eu te amo cara. Você é um ídolo pra mim. Sou camelô, e quero ser dono de uma emissora também.”

Tá, não foi bem assim, mas ele respondeu com edicação. Eu acho. Se não tivesse, teria sido expulso e eu não teria essa história pra contar.

Silvio cumprimenta seu novo jogador e pergunta: “Ah, você vem do Rio! Minha cidade! Trouxe alguém com você?”

O jogador, visivelmente feliz por ser da mesma cidade do Silvio (e morar ao lado da Uruguaiana, mercado de camelôs desta cidade. Ele achava que isso o traria pontos a seu favor. Quem sabe mais uma dica dos gênios universitários, sei lá. Só sei que ele acabou não falando nada. Teve medo. Ele me disse depois. Verdade, disse sim.), respondeu: “Trouxe minha noiva Silviôô!” Tentou copiar a voz do Lombardi. Silvio estranhou.

A noiva, já envergonhada com a papelada do noivo no palco, virou-se sorridente para o Silvio, pronta para responder qualquer pergunta do grande maestro da televisão nacional.

“Então,” disse Silvio, “você também é fluminense?”

“Não,” disse ele, com o rosto visivelmente mais fechado, “sou Flamengo!”

Impagável.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

