Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Piano Man (2)
23-agosto-2005, 3:46
Filed under: Abobrinhas

Descobriram quem é, afinal, o Piano Man.

Ele é Andreas Grassl, nativo de um minúsculo vilarejo no coração da floresta bavariana chamado Prosdorf. Vizinhos no vilarejo, localizado perto da fronteira com a República Tcheca, descreveram o rapaz como tímido, mas muito amistoso,

Grassl terminou o colégio em 2004 na “Robert Schumann Gymnasium,” se especializando em francês e biologia. Aparentemente era o bom aluno. No vilarejo de cinqüenta (sim, 50!) moradores ele tivera sido criado num lar católico extremamente conversador (explica a maluquice) e servira como pagem na igreja local.

Depois que a história dele chegou no jornal, milhares de ligações, cartas e emails apareceram de pessoas que diziam conhecê-lo. Nenhuma pessoa da Bavária contactou as autoridades, claro. Segunda, o jornal inglês The Mirror disse que finalmente ele quebrou seu silêncio, dizendo ter pego o trêm-bala Eurostar e aparecido, assim, na Inglaterra, com o intuito de se suicidar (se for pra morrer, que seja na Inglaterra, né?).

Parece que o garoto trabalhava com maluquinhos, o que o ajudou a copiar as características necessárias para ter enganados os psiquiatras a imaginar que ele sofria de algo. Apesar das reportagens iniciais dizeram que ele tocava o piano, na verdade ele só tocava algumas teclas. O que ele fazia era desenhar imagens detalhadas de pianos de cauda, o que deve ter ajudado o nome ‘Piano Man’ a surgir.

Alemão maluco esse.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: