Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Windsor
31-outubro-2005, 1:18
Filed under: Estrada

Escrevo-lhes de Windsor, ao lado do castelo belissimo de verao da rainha. Infelizmente estou num cyber cafe, entao nada de suporte ao nosso querido idioma.

Que beleza de lugar esse. Escrevi ontem dois posts que quero compartilhar com voces assim que puder. Estar aqui, presenciar isso tudo eh algo de maravilhoso pra mim. Inexplicavel.

Hoje fui a minha antiga escola, TASIS. Encontrei a mulher mais importante da minha vida, Ros Morgan, minha professora de teatro. Chorei ao chegar perto do palco onde comecei a me conhecer de verdade. Onde comecei a crescer e ser quem hoje sou.

Combinei me encontrar com ela outro dia para realmente botar o papo em dia. Nao consegui acreditar no momento em que a encontrei. Estava igualzinha. Nao tinha envelhecido um dia, apesar de ter estado fora por oito anos. Me reconheceu de cara, junto com todos os outros professores que encontrei. Foi bom demais.

Ouvi muitas coisas lindas da Ros. Elogios que nao esperava, que me comoveram muito. Chorei muito ao seu lado, lembrando da melhor epoca da minha vida. Do quanto nao quis voltar ao Brasil. Do quanto tentei, em vao, passar meu high school la, ao lado dela, aprendendo junto com ela tudo que queria.

Devo muito a Ros Morgan. Ela me ensinou a me olhar de fora, na tentativa de me enxergar por dentro. Fui completo enquanto estive no TASIS. Era muito feliz. Tudo era perfeito.

Minha vontade de ficar cresce a cada dia. Cresce a cada lugar que revejo, a cada pessoa que reencontro. Estar no TASIS foi estar no lugar que mais tinha vontade de rever. Foi estar em casa de novo.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

