Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


The results are in
28-novembro-2005, 1:42
Filed under: Hospitalidades

Ainda não recebi os resultados do exame. Vou ligar para o médico agora, depois de almoçar. Meu pai esta vendo se compra uma passagem pra hoje ou amanhã. Daqui a pouco ‘updeites’…

(updeite)

– Pai vem amanhã. Muito bom;
– Resultados recebidos por fax;
– HCG altíssimo = câncer. Mais provável um tal de ‘mixed-germ cell tumor’;
– Consulta com anestesista marcada na quarta pela manhã;
– Papéis para o FreeCare, ou seja, pra cirurgia ser grátis, serão assinados amanhã. Com ajuda da mulher de lá, diga-se de passagem, que vai burlar a burocracia e me dar o FreeCare mesmo eu não sendo residente daqui. Quem diz que nos EUA nao tem gente simpática e acolhedora tá falando merda;
– Cirurgia sexta de manhã;
– Pós-operatório de dois dias de repouso total e seis semanas sem esforço físico. Prum câncer ta bom demais!;
– O instituto de urologia é associado à Harvard Medical School. Se você vai ter de ser cortado, que seja por um cara de Harvard.

(updeite 2)

E se esse doutor nao me chamar pra almocar na sexta vou ficar de mal com ele.

(updeite 3)

Olha, mudou tudo.

Meu pai não vem mais. Ao invés disso, volto pro Brasil amanhã. Chego quarta pela tarde. Quinta vejo o anestesista. Sexta opero no São José. Façam um grupinho legal do lado de fora do hospital, com velas e cantigas de amor e apoio que vou a-do-rar. Sério. Quero ver no mínimo cinqüenta pessoas cantando, jogando margaridas (sempre margaridas) e gritando meu nome sem parar.

Só devo ficar algumas horas no hospital, mas quero ver pessoas pernoitando desde quinta na porta, aguardando minha chegada com cartazes, jingles e confete. Purpurina é opcional, mas bem-vinda.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

