Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


The Op
1-dezembro-2005, 10:49
Filed under: Hospitalidades

Desculpa não ter escrito ontem. Cheguei, estou bem. Tá tudo bem.

Cheguei e fui direto ao consultório do meu tio-primo Dr. Djair Aquino Brito, super-hiper-ultra premiado urologista. Ele me pediu outros testes mil, feitos agora a pouco, para ter tudo certinho antes da operação.

Bom, hoje fiz outro exame de sangue, para testar a presença de outra enzima que diria qual o tipo de tumor que tenho. Depois fiz espermograma e espermocontagem, para ver se os bruninhos e bruninhas estão em bom número. Aí fui fazer raio-x de tórax, de novo, porque tenho asma e é preciso para a cirurgia.

Fui fazer então outro ultra-som. Vi a foto do meu testículo. Agora o câncer toma metade do rapaz. Na sexta era um treze-avos. Poisé, meus queridos amigos, o bichinho cresce rápido.

Por último veio a tomografia do pélvis, bacia e abdômen. O grande medo era que a matastase que significaria que o testículo seria somente um ponto do grande câncer que acabou sendo descoberto. Felizmente, o testículo tá all alone com seu câncerzinho.

À tarde fui ver um especialista em reprodução. Fui conversar sobre a possibilidade de congelar os bruninhos e bruninhas caso precise de quimo ou radioterapia. O processo é muito simples. Agora é esperar para ver se depois da cirurgia necessitarei de algum follow-up treatment.

É isso, povo. Amanhã às 11h perco um testículo e ponho um de silicone no lugar. Tamanho jumbo, como não poderia deixar de ser (hehe). Quando jogar futebol agora, sempre virarei para a direita na hora de receber uma bolada. Se bater no testículo esquerdo, não vai doer. Que beleza.

Fiz o pé e a mão hoje, para ficar bonitinho na hora de operação… vai que precisam fazer mais alguns exames pré-operatórios? Se tiver alguns examezinhos pós-operatórios tamos nessa também… ui ui…

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

estou com um dos testiculos inchado e endurecido devido a uma pancada, sera q corro risco de perder ele, o medico me passou um tratamento com antibiotico e antiinflamatorio , mas estou com medo de ser um tumor … começou assim com vc ?

Comentário por marcelo




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: