Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


The Op (2)
4-dezembro-2005, 4:55
Filed under: Hospitalidades

Desculpa a demora. Finalmente vou dormir após um belo dia de muitas visitas e tranquilidade.

Tudo correu bem na operação. A priori farei quimio ou radioterapia para garantir que não haverá mais nada com que me preocupar. Vi o testiculo e o câncer já tinha o dominado. Faltava somente uma pequena parte que chegava ao tendão do testiculo, que vai ate o abdomem.

Ou seja, se tivesse atrasado em dois dias é bem capaz que o câncer já estivesse espalhado.

À toda minha família, que ficou lá comigo, agraedço muito por tudo. À Viva, ao Bohrer e ao Celo, em especial, deixo minha eterna gratidão por terem ido, mesmo debaixo d’água, ao hospital me visitar. Nunca me esquecerei disso. Muito, mas muito obrigado.

Segunda venho com mais coisas pra escrever. Estou cansado. Mil beijos a todos.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

