Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Oh, the horror…
6-dezembro-2005, 7:02
Filed under: Abobrinhas

Ontem. Insônia. Cinco e meia da manhã. Ligo no 65, despretenciosamente. Telecine Cult.

Vejo a Nicole Kidman. Vejo aquele ator sensacional do ‘Mar em furia’ Paul Bettany. Um calafrio toma conta de mim. Não pode ser, penso eu. Não pode ser.

Vejo dez segundos a mais do que queria. E tenho meus maiores medos confirmados. É sim o pior filme de todos os tempos. É ‘Dogville’.

Desligo rapidamente a televisão. Procuro fechar os olhos com força. Procuro tentar dormir.

Tudo parece em vão. As imagens daquela coisa hedionda permeiam na minha mente. Não consigo me concentrar em nada para tentar puxar o sono. Fico debatendo na cama, procurando algo que me faça dormir.

Depois de uma hora de tentativas frustradas, começo a ler. Oito e quinze da manhã, depois de quatro capítulos de ‘Jonathan Strange & Mr. Norrell’ (sensacional) sinto um pouco de alívio. Vejo que meus olhos começam a pesar.

Deito-me com calma, temeroso. O medo de ter as imagens nefastas daquele filme maldito povoando meu inconsciente criam uma barreira invisível para os sonhos bons. Mesmo assim sigo corajoso o caminho necessário para o sono profundo.

Felizmente não sonhei com ‘Dogville’. Mas acordei suando frio.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

