Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Meu orgulho
15-dezembro-2005, 9:40
Filed under: Abobrinhas

Não é à toa que amo demais essa minha lindinha afilhada. Estamos no cinema vendo as Crônicas de Nárnia. Cinema cheio aqui em Juiz de Fora, cidade onde moram meu tio, tia e primas. A mais nova, Bruna, teve uma apresentação de teatro e viemos de surpresa. Como chegamos cedo, tínhamos tempo para ver o filme.

Sala cheia, entupida de crianças. Fila enorme, atraso no começo do filme. Começa o filme, tudo corre bem até que crianças começam a fazer barulho, jogar latinhas de refrigerante pelo chão e brincar de jogar pipoca uns nos outros. Ana vira pra mim e diz:

“Não aguento essas crianças. Se não estão aqui para apreciar e assistir o filme, para que vir? Gente mais imatura…”

Ela tem seis anos. Como amo essa menina. Pelo visto estou a ensinando direitinho as coisas.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

