Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Mineiro são-paulino
6-janeiro-2006, 7:25
Filed under: Abobrinhas

É isso que dá torcer pelo São Paulo. Nosso querido amigo Doni ganhou muita, muita grana. Apostou num certo Mineiro, garoto fugaz e de certo talento do time paulista, para fazer o gol vencedor do Mundial Interclubes no Japão. A maioria de seus amigos corintianos, palmeirenses e santistas acharam que ele estava louco.

“Mineiro, cara? Tú tá é muito loco mano!”, bravava o palmeirense dotado de tatuagens de porco e uma retocada da Mancha agora Alviverde. Disse ele que doeu bastante, mas tudo bem. Destruir propriedade particular e pública, e de rebarba ter a oportunidade de matar alguém no processo vale a pena qualquer dor de retoques de tatuagens. Ele sabe que em breve vai ter que tirar aquela pra botar uma nova, visto que a Mancha com certeza não durará muito tempo.

“Sou mais o Roger. E foda-se que não estamos no Mundial. O Kia não estava aqui ano passado, então não conta. E quero que o Mineiro morra, pra ser sincero. Morô?” disse o intrépido corintiano. Rapaz com cabelinho meticulosamente copiado do Tevez, mas pensando em fazer as trancinhas do Carlos Alberto. Usava, claro, uma Camisa 12.

“Ãhn? Quem é Mineiro? Quero é um paulista, isso sim! Cansei, sabe, CANSEI! Vou ser tri também TÁ? Um dia… um dia…” falou um deprimido santista. Podia-se ver na sua expressão o total desespero de um tocerdor frustrado. Vestia uma camisa branca hering, com escrita em caneta pilot preta: Volta Luxa! Pelamordedeus VOLTA!. Suas preces foram aceitas no final. Um sorriso agora estampa seu rosto. Mas as dúvidas persistem, e ele teme o pior. Luxa pode ir para a Seleção e nunca mais voltar. Isso seria o fim pra ele. Já até programou uma autoimolação na Granja Comary em breve. Estar preparado é sempre necessário, pensa ele.

Feliz aniversário Doni. Desculpa não poder ter ido dividir esse dia contigo. Em breve passo em Sampa para te dar um abraço. E uma camisa do Vascão, claro.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: