Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Querido diário (2)
17-janeiro-2006, 4:39
Filed under: Hospitalidades

Querido Diário,

Hoje foi meu segundo dia de tratamento. Tinha mais remédio hoje que ontem. Mas fiquei as mesmas três horas lá. Foi tedioso, mas bem legal.

Ainda não senti nada alem do cansaço normal. To gostando de ficar deitadão, recebendo cuidado de todos. É bem legal.

Esqueci de falar que no sábado tive uma conversa bem legal com meu tio. Ele vai me dar cinco livros de uma cara chamado Cardek, ou algo do tipo. Vou ler. Devem ser bem legais. Acho sempre bom aprender coisas novas. Saber diferenciar as religiões e criticá-las de modo apropriado. Pelo que vi, querido diário, tem muitas coisas muito absolutas nessa crença. Não sou muito fã de verdades absolutas, querido diário… tenho que admitir.

Fiz um vídeo bem legal ontem, querido diário. Estou tentando botá-lo aqui na internet para que meus amiguinhos possam baixá-lo. Ainda tenho que editá-lo também, para ele poder ficar exatamente do jeito que quero.

Hoje escutei muito Muse e joguei Sudoku lá na clínica. Não me concentrei direito e errei um dos diabólicos. Fiquem bem chateado, querido diário. Gosto de usar caneta nos problemas de Sudoku porque assim não dá para trapacear. Mas quando erro fico bem triste. Mesmo assim, fiz outro diabólico sem problema. Bem legal.

Enquanto não conseguir editar direito meu vídeo vou ficar sem colocar um texto novo aqui, querido diário. Quero que todos vejam ele. É bem legal. Prometo.

Até mais, querido diário.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Sabe o que eu acho? sensacional!

Comentário por Jose Aristides




Deixe um comentário

