Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Querido diário (4)
19-janeiro-2006, 9:41
Filed under: Hospitalidades

Querido Diário,

Nada demais hoje. A enfermeira não me machucou mais – mesmo porque não foi a enfermeira de ontem que me machucou, e sim a que fez tudo direitinho. Aparentemente tenho veias escondidas e sangue grosso.

Não tenho sentido nada demais, querido diário. Tá fácil demais. Quero só ver a porrada que será a próxima semana, tida como a pior de todo o processo. Quero ver quantos bichinos vermelhos e brancos vou perder… tenho que tomar cuidado para que essa redução não se transforme em algo mais difícil.

Estou terminando ‘Johnathan Strange & Mr. Norrell’. É um livro super bem legal. Demorei porque ando dormindo demais. Como durmo, querido diário.

O filme dos pingüins foi bem legal. Demorado, mas bem legal. Pena que estava em francês. Não gosto do Gerard Depardieu. Ele está em TODOS os filmes em francês, querido diário!

Me assustei hoje. Idelba resolveu fechar o blog dele, querido diário. Estou bem triste.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

