Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Bleo, bleo
24-janeiro-2006, 4:50
Filed under: Hospitalidades

Hoje foi um dia de tomar só bléumicina. Tem acento porque quero. Não sei se tem realmente. Mas é assim que se fala o nome do remédio, então o escrevo de acordo. Bom, foi rápido.

Hoje estou com azia e tonturas. Não sei se tem a ver com a quimio, mas estou me sentindo bem mal. A dor de cabeça tá chegando braba também. Notícia boa escutei da enfermeira, que disse que era um ótimo sinal eu não ter sentido nada na primeira semana, e que cada corpo reaje de maneira distinta para o tratamento. Uma amiga minha inglesa me disse que o segundo cíclo foi o pior pra ela, mas cada tratamento é diferente. Por não ter passado mal essa semana posso muito bem não passar mal nunca e pronto. Tomara.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

