Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Resultados preliminares
6-fevereiro-2006, 1:14
Filed under: Hospitalidades

Recebi os resultados do meu exame de sangue, feito sexta-feira, para saber a eficiência do primeiro ciclo de quimioterapia. Meu nível de Beta-HCG, que estava em 1500 quando comecei o tratamento, está em 55. É uma queda significativa, provando que esse veneno é um saco, mas funciona mesmo.

Meu níveis do leucograma, que mede algumas das defesas do organismo, estão baixos. Ninguém da clínica conseguiu contactar o meu médico, mas a médica de plantão está temerosa em começar um novo ciclo agora. Problema é que, se as defesas do organismo baixarem demais, a possibilidade de leucemia aumenta. Better to be safe than sorry, sempre.

Então aqui fico eu, esperando a ligação da clínica para saber se sou convocado para a quimio agora ou se vou ter que fazer alguns exames de sangue para saber os níveis de defesa do meu organismo. A merda é que a espera também dá espaço para as célucas cancerígenas se reproduzirem. Prolonga o tratamento.

É esperar pra ver.

(updeite)

Só vou retomar a quimio amanhã. Isso se, com o exame de sangue que fiz hoje, meu lecuograma der resultados mais positivos. Se não sei lá o que vai dar. Em breve mais notícias.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

