Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


My King
11-abril-2006, 6:59
Filed under: Diatribes

Hoje é seu dia. Meu ídolo. Meu exemplo. Minha representação de divindade.

É hoje que completas mais um ano de luta, de conquistas, de risos e muitos choros. Mais um ano em que demonstrar seu valor, seu brio, domando todos os obstáculos que se apresetam com sua indiscutível classe.

Não há nada mais que queira fazer hoje, pai, a não ser tentar passar, da maneira que puder, tudo o que sinto por ti nesse texto e em meus abraços. Tentar mostrar o quanto és importante para mim. O quanto dependo de ti para tudo. O quanto te amo acima de qualquer outra pessoa.

Parebéns, meu lindo pai. Parabéns pela pessoa que és. Parabéns pelo exemplo de ser humano que és. Sempre correto. Sempre doador. Sempre um lutador.

Obrigado por segurar minha mão quando sempre precisei. Obrigado por sempre dar os conselhos que sempre seguirei. Obrigado por criticar o que pra sempre tentarei mudar. Modar-me para ser quem almejas.

Te amo. Te amo. Te amo. Nunca é demais dizer isso.

I love you from the bottom of my heart, paps. I really do.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

