Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Louco desvairado
2-maio-2006, 8:33
Filed under: Abobrinhas

David Blaine vai ficar submerso nessa esfera de acrílico de dois metros e meio de altura, localizada no Lincoln Center for the Performing Arts, em Nova Iorque. Pra quem não sabe quem ele é, ele é um louco. Um mágico que faz coisas incríveis, completamente insanas mesmo. Descobre qual carta você está pensando olhando pra você, escreve o nome de um amado num táxi que passa na rua equanto você fala com ele. Ou seja, um ilusionista de verdade mesmo. David Copperfield é o cacete.

“Meu único medo é o desconhecido,” disse o maluco antes de entrar na esfera. Problema é que dizem que um corpo submerso n’água por muito tempo começa, vejam só, a perder a pele. Sim, isso mesmo. O corpo fica hidratado demais e a pele começa a apodrecer e se soltar. Olha que delícia.

Ele ficará alimentado e respirará por tubos. Limpou todo o organismo para não precisar usar o banheiro durante essa semana. Seria algo no mínimo interessante de se ver.

Não satisfeito, o cara, depois de ficar sete dias dentro da esfera, vai ser retirado e jogado de volta nela amarrado em sessenta e oito quilos de correntes. Quer bater o recorde de tempo segurando a respiração – oito minutos e cinquenta e oito segundos. David quer ficar no mínimo nove minutos.

“Além de segurar minha respiração por nove minutos, vou ter que escapar de todas aquelas correntes. Se não conseguir, vou me afogar e o mundo verá algo muito insano,” disse ele à repórteres. Imaginem só. Depois de uma semana debaixo d’água você é jogado de volta nela e fica no mínimo nove minutos sem respirar, se desvencilhando de setenta quilos de correntes.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: