Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Eita Brasil…
4-maio-2006, 7:54
Filed under: Música

A lisura do ‘Ídolos’, fenômeno de audiência do SBT, está sob suspeita. Quer dizer, suspeita não, né, visto que está mais do que na cara o que está acontecendo…

Arnaldo Saccomani, jurado feio e ridículo do Ídolos, produziu o álbum de estréia de uma tal de Karina Mathias, FINALISTA do programa. Não é muito bom ver isso num programa tido como sério, com profissionais sérios e postura séria? Esse Brasil é demais mesmo.

Aparentemente foram chamados dezenas de produtores e pessoas legadas ao ramo musical no Brasil, e escolhem esse puto que, além de não apresentar nada de importante ou valioso para o programa, ainda põe artistas que ele mesmo produziu pra final do programa. Pra que jabá quando se pode conseguir tudo por malandragem, de grátis, pra milhões de pessoas no país verem e ‘gostarem’ forçadamente, como tudo o que é apresentado pela indústria fonográfica? É por isso que quero me envolver com isso tudo – pra acabar com essa babaquisse que reina o mercado desse país. Ô povinho desgramado.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: