Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Será que é pedir demais?
7-maio-2006, 8:06
Filed under: Diatribes

Me deprimi bonito hoje. Estou cabisbaixo, atormentado por demônios que agora me acercam. Preciso de uma luz que tenho que achar.

Estou carente como há tempos não estava. Mesmo com diversos envolvimentos recentes e presentes (não me lembro de nenhuma época em minha vida onde tenha me envolvido com tantas pessoas – principalmente da maneira em que tenho me envolvido com as mesmas), sinto-me sozinho como talvez nunca me senti. Quero um ombro, um sorriso, um toque especial.

Não acredito mais em amor. Não acho que existe tal sentimento. Amor, pra mim, é a somatória de desejo e conforto. Quando se tem uma equação satisfatória de ambos, acha-se que love is in the air. O amor é um sentimento criado, forjado para dar sentido à vida das pessoas. Se não se ama, não se vive.

O que sinto falta, e muito, agora, é ter pra quem dar a mão. Pra quem olhar e sentir calafrios. Pra quem contar meu dia, por mais banal que tenha sido. Preciso me sentir querido e desejado.

Quero poder acordar e ver um corpo seminu ao meu lado – e ao olhar para o rosto dessa pessoa ver a coisa mais linda que possa respirar o mesmo ar que eu. Uma mulher é plenamente bonita quando acorda. Sem maquiagem, sem barreiras. Ela de verdade.

A mulher da minha vida é inatingível. Sei disso. Já conversamos sobre isso. O que quero é alguém decente, parecida comigo, que possa dividir meus gostos, minhas aspirações e meus problemas. Só quero alguém para não trocar saliva, e sim beijar de verdade – aquele beijo que fraqueja os joelhos, que domina os sentidos… que assola qualquer sentimento ruim.

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Engraçado, tive essa msm sensação ontem.Será q é pedir muito q alguém nos dê atenção,carinho,q diga q precisa da gente, q nos ligue para saber como foi o nosso dia…

Bjokas
Ingrid | Homepage | 05.07.06 – 9:00 am | #

Tem certeza de que não fui eu quem escreveu esse texto?
Agora sério: acredito que TODO mundo queira achar alguém assim, e não é pedir demais não. Mas também não é fácil. E se fosse fácil, não seria algo tão valorizado. Mas você tá jovem demais pra pensar assim. E além disso você não é do tipo que desiste facilmente, estou certa?
Viva | 05.07.06 – 6:49 pm | #

Ué, Bruno, mas o final do teu post contradiz o que você dizia no início. Você diz que não acredita em amor, mas depois fala que sente falta daquela pessoa que te faz sentir frio no estômago e cujo beijo te fraqueje os joelhos… Você está pelo jeito se envolvendo com muitas pessoas interessantes, mas ninguém que tenha te apaixonado. Isso não acontece o tempo todo, mas fica tranqüilo que essa mulher da sua vida ainda vai aparecer.
Leila | Homepage | 05.08.06 – 12:34 pm | #

A mulher da sua vida está reservadinha em algum local só esperando o momento certo para aparecer. Não tem uma frase que diz que “quando o mestre está pronto o aluno aparece”? É mais ou menos por aí. Quando você e sua cara metade estiverem prontos, vocês irão se encontrar e toda essa fase APARENTEMENTE triste irá acabar. O que você chama de depressão nada mais é do que preparação. Abra as janelas do seu coração e do seu corpo que o amor poderá vir mais cedo do que você imagina. Basta pensar todos os dias que você está pronto para conhecer uma mulher especial. Desculpa esse comentário com cara de auto-ajuda, mas é que aos 52 anos, eu já passei por muitas coisas na vida e já sofri a mesma coisa que está te angustiando agora. Prá terminar, gostaria de dizer que o seu blog é um dos poucos que eu leio com freqüência e o motivo principal é que noto que você é um rapaz extremamente especial. Seu dia vai chegar COM CERTEZA. Beijocas
Yvonne | Homepage | 05.09.06 – 6:58 am | #

Vc acredita sim no amor, so esta meio desiludido, mas isso passa, tenho certeza! e logo vc vai amar e ser amado exatamente como merece, ja q vc me parece um cara muito especial, q merece so o q de melhor a vida pode nos oferecer. Ainda mais q vc nao ta pedindo nada demais.. so o q todos nos procuramos ! Eu inclusive!
Gde beijo! e q sua semana melhore!

Renata | Homepage | 05.09.06 – 8:45 am | #

é duro comentar sem ser clichê, mas a vida é só isso: altos e baixos; gente que ama e depois desama e que nos ama e depois desgosta ou enjoa ou acha outro alguém e, ora, isso é LINDO. cada pessoa, um momento; cada momento, pessoas diferentes. nunca é bom demais, nunca é suficiente igualmente. a paixão se transforma, o amor se transforma e, ora veja, até a amizade se transforma! quando se tem aquela paixão fulgurante e a consome, depois de um tempo ela pode virar amor e, na sequência, a cumplicidade vira amor cortês, ainda que o sexo seja quente – ou não! transformações: isso é a vida, e não só a vida amorosa. segue o velho conselho: RELAXA.
Biajoni | Homepage | 05.09.06 – 7:31 pm | #

Comentário por Bruno




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: