Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Vou ganhar autógrafo
11-maio-2006, 11:14
Filed under: Livros

 

Engraçado eu ter pego o livro dela hoje mesmo na minha arrumação de livros. ‘Ao lado e à margem do que sentes por mim’ é muito bom. E sua autora, Ana Maria Gonçalves, que conheci em Bee Eitch ano passado, vai lançar, agora pela suuper Editora Record o livro ‘Um defeito de cor’, livro que estava desenhado já ano passado, e que finalmente teremos o prazer de ler. Muito boa sorte, Ana. Que esse seja o primeiro passo rumo ao estrelado Coelhano…

‘Ao lado e à margem do que sentes por mim’ é o primeiro livro da Ana Maria. O livro, disse ela, foi escrito em cinco meses, quando ela morou na Ilha de Itaparica. Parece auto-biográfico, com uma personagem que deixa confuso o que é lembrança e o que é da sua imaginação.

As histórias amorosas, perfeitas, trágicas, incríveis, imaginárias dão ao livro uma sensação de magia e realidade construídas por uma mente em reconstrução. Do lago onde seus pés nunca saíram à  festa da Coroação de Nossa Senhora, esse livro de prosa maravilhosa encanta qualquer um que puser suas mãos, e olhos, nessa linda obra de uma autora pra lá de talentosa.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: