Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Oi vey!
19-junho-2006, 6:12
Filed under: Abobrinhas

Vou até o Bradesco Corporate para uma entrevista e a primeira coisa que me perguntam, antes do saudoso ‘bom-dia’, ‘olá’ ou ‘como vai?’ é: Você é judeu? Que cara de rabino!

Depois da (ótima, diga-se de passagem) conversa com os caras, e outro gerente sênior perguntando qual era meu segundo sobrenome, porque Freitas não parecia muito judeu pra ele, volto para o apartamento do meu amigo, com quem fiquei em Sampa.

Saindo do metro, na rua Albuquerque Lins, passo um judeu ortodoxo. Ele olha pra mim e, com um sorriso, levanta a mão e me sauda: Shalom!

Com um carinhoso ‘Shalom!’ de volta, sigo meu caminho – não entendendo bem porque um luso-alemão se parece tanto com um judeu. Até para os ortodoxos. Será que é só a barba ou tenho cara mesmo?

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Tá vendo só? Só falta mesmo a circuncisão. Você devia ter aproveitado pra fazeê-la durante a sua última cirurgia já que “as partes” estavam anestesiadas mesmo, hehehe.
Viva | 06.21.06 – 4:34 pm | #

hahahahaha…vc, um rabino????Putz!Nem que eu tivesse 6 graus iria dizer isso de ti!
Ingrid | Homepage | 06.21.06 – 10:16 pm | #

Hhahahahahahahaha
Essas coisas so acontecem com vc!
Eu nunca diria q vc tem cara de ortodoxo,não sei de onde tiraram isso!
Bjs
Deby | Homepage | 06.22.06 – 3:42 pm | #

Comentário por Bruno




Deixe um comentário

