Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Rey del mondo
15-outubro-2006, 4:12
Filed under: Diatribes

Me sinto o rei do mundo agora. Aqui, neste exato momento. Não sei quanto tempo demorará essa sensação, mas farei questão de aproveitar cada segundo. A cada respiração ainda não ofegante, a cada piscar de olhos ainda não lacrimejados sentirei-me completo. Absolutamente grandioso.

Através dos meus olhos verei o mundo por prismas serenos – jubilantes retratos meticulosamente pintados, quadro a quadro, diante de mim a cada instante que se passa. Deixarei de lado todas as preocupações bobas, diatribes dessa nossa vida tão ocupada e tão vazia. Estarei aqui, entre o céu e o inferno, desfrutando de cada toque e carícia em mim depositada.

Serei sorridente. Olharei para todos com um olhar carinhoso, amigo, belo. Farei de tudo para transformar meus arredores em tudo o que sonho e sonharei. Regojizarei em plena luz do dia ao olhar para o lado e avistar o nascer do sol, forte e decidido a nos dar mais um dia nessa cidade tão maravilhosa, tão caótica, tão errada. E mesmo não o avistando saberei da sua presença, como a presença de todos aqueles que tanto quero e quererei bem.

Alcançarei a plenitude dos sentidos. Sentirei tudo, logrando encontrar exatamente o que quero – e somente o que quero. Gritarei, esperniarei, rirei, chorarei. Unificarei. Permanecerei.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

ô rapaz, mas tá bom demais isso aí ô!
rodrigot | Homepage | 10.15.06 – 12:28 am | #

Que ótimo para você! Beijocas
Yvonne | Homepage | 10.15.06 – 7:04 am | #

Coisa boa esse sentimento!
PS: off topic ma non troppo, leia isso aqui: http://fogonasentranhas.wordpres…10/12/epifania/
É de uma grande amiga que quero te apresentar quando ela vier ao Rio.
Viva | 10.15.06 – 9:07 pm | #

Engraçado isso, Viva… não tinha acessado o blog dela antes de fazer meu texto, mas depois fui dar uma olhada em todos os blogs – que não tinha lido há dias… coube bem a análise dela com a minha própria epifania… muito interessante e legal isso.
Bruno | Homepage | 10.16.06 – 9:54 am | #

Nossa! Que delicia isso! Aproveita… Beijos!!!!!!!!!!!!
Tata | Homepage | 10.16.06 – 10:36 am | #

Comentário por Bruno




Deixe um comentário

