Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Birthday tumor
26-novembro-2006, 11:28
Filed under: Hospitalidades

Hoje é o aniversário do descobrimento do meu câncer. Engraçado como o tempo passa rápido demais. Um ano.

Fico querendo escrever um post dizendo o quanto aprendi, o quanto amo ainda mais as pessoas que me são queridas, o quanto mudei. Fico aqui querendo expor minha gratidão por todas as pessoas que me deram a mão durante meu processo, as pessoas que estiveram comigo no hospital quando operei (Viva, Bohrer… I’ll never forget), as que me ligaram, mandaram comments aqui de boa sorte, saúde…

São tantas coisas lindas pra lembrar que só de começar a explicá-las já fico emocionado. É pouco deixar aqui meus agradecimentos. É pouco expressar nessas poucas palavras tudo o que tenho aqui, guardado dentro de mim, para todos vocês que estiveram e estão ao meu lado todos os dias, caminhando comigo em meus pensamentos, gravados em meu telefone celular, presentes no meu msn.

Amo vocês. Todos. Muito obrigado por tudo.

Não mudei tanto assim. Continuo tão perdido quanto era antes do câncer. Procuro me achar todos os dias, mas se tem algo que aprendi foi viver mais levemente a vida – aprender realmente a vivenciar todos os momentos, por menores que sejam, com as pessoas que gosto. Cada toque, olhar, carinho, tudo vale mais um pouquinho. E deveria valer mais para qualquer pessoa.

Abrace alguém hoje. Dê um beijo em alguém hoje. Faça carinho em alguém hoje. É tão bom.

Ainda tenho muito a aprender nessa vida. Mas as lições que tiro até hoje servem pra cada vez mais me deixar tranquilo e sereno, ciente que o mundo nunca é cor-de-rosa, mas dá pra chegar perto. Um beijo a todos.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

E isso aí, véio. Vida pra cima, alegria , que o mal tem medo de sorriso.

Abração e sorte pelos próximos 70 anos ou mais…
MarcosVP | Homepage | 11.27.06 – 1:03 pm | #

Emocionante depoimento…são exemplos assim que nos fazem dar valor às pessoas que estão à nossa volta e que sem intenção, só pelo fato de existirem já nos fazem felizes…
um grande abraço,
Helena | Homepage | 11.27.06 – 6:46 pm | #

Como o tmepo passa rapido mesmo,muito lindo esse post.Foi um sofrimento mas agora o melhor é aproveitar cada momento que a vida nos oferece.Todos nos, seus amigos, te adoramos muito!
Bjs
Deby | 11.29.06 – 12:17 pm | #

Simples e lindo.
Elektrabancore | Homepage | 12.02.06 – 11:53 am | #

Só hoje vi este post. Manteiga derretida do jeito que sou, já imagina como estou aqui molhando o teclado, né?
Me recuso a te mandar um abraço virtual. Exijo um arrocho de verdade ainda esse ano, viu? Se vira aí com a sua agenda!
Viva | 12.03.06 – 9:29 pm | #

Querido Bruno hoje eu estava de bobeira pela net e sem querer encontrei o seu blog pude aconpanhar um pouco da sua luta contra ao cancêr sei que não é facil há 2 anos atras meu avô te um foi muito dificil pra mim e para toda minha familia + no fim deu tudo certo hoje acabo de receber um telefonema que meu avô tem outro + tenho certeza que vamos superar tudo isso outra vez um grande beijo no seu coração.
lourdes silva | 12.17.06 – 5:55 pm | #

Comentário por Bruno




Deixe um comentário

