Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


2007 promete
8-fevereiro-2007, 10:10
Filed under: Abobrinhas

Começo segunda-feira um curso de interpretação livre do Bernardo Jablonski no Tablado, célebre logradouro carioca d’onde vários globais e estrelas dos palcos e (cof) filmes tupiniquins saíram… não que eu seja o próximo, mas só de poder voltar a participar de coisas teatrais, pra mim, será o máximo.

Quando vivia na Inglaterra tive a oportunidade de fazer teatro e posso com total certeza dizer que foi a coisa mais prazeirosa que fiz em toda minha vida. Já fui um mafioso e um boxeador em ‘Bugsy Malone’ e fui o Maugrim no maravilhoso, espetacular e único ‘The Lion, the Witch and the Wardrobe’… ainda fui understudy (substituto?) do Bugsy Malone, papel principal da primeira peça.

Felizmente o ator principal não passou mal e pude fazer os outros dois papéis – muito mais legais. Um era um mafioso burro demais que acaba sendo morto por fazer tanta merda e o outro era um boxeador campeão que trabalha em um dos ringues da máfia. Divertido demais.

Assistir meu primo renegar uma carreira de informática pra seguir o que seu coração mandava e ir ser ator, primeiro estudando na CAL aqui no Rio e depois fazendo teoria de teatro na Uni-Rio, foi uma prova, pra mim, que nunca é tarde demais para se fazer o que quer. Depois do meu câncer decidi que o quero da minha vida é trabalhar com arte.

Tenho planos de seguir em frente, a todo vapor, com a meu selo/produtora musical e de eventos, quero trazer um projeto maravilhoso de um lindo amigo meu, quero ver se trago à tona minha veia de ator que tanto sinto falta de explorar. Agora sinto que é hora de levar adiante esse meu desejo – mesmo que não dê em nada, ficarei fazendo, uma vez por semana, algo que me alegra muito.

Estou animado com tudo isso que tem acontecido comigo. As coisas vão se ajeitando e, com muito trabalho e dedicação, os resultados virão. Sem a menor sombra de dúvida.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

