Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Anger… pure anger
25-abril-2007, 2:00
Filed under: Diatribes

Tenho raiva de ter pena de ti. És uma pessoa vazia, que sempre tentas ser rei da cocada preta, porém nada mais és que uma criança, mimada e desprovida de carinho que procura no subterfúgio de menosprezar os outros o teu caminho para se sentir melhor. Não tens personalidade, por mais que tentes. És patético, pequeno, pueril.

Adoro ver-te nos teus quinze minutos de glória, reluzente na tua própria noção, claramente doentia e errada, de que és querido e superior. É triste e, ao mesmo tempo, uma lição de como nunca devo ser. Pensas que tens capacidade de dialogar num nível bem acima do teu. Demonstras uma sabedoria vazia, que pensas que serve de algo para alguém mas só exalta sua falta de inteligência e coerência.

Regojizo a cada vez que o vejo bancar essa faceta de supremo. É realmente engraçado. Penso em como deve ser colocar tua cabeça no travesseiro e dormir feliz. Que doce ilusão.

Continues no teu caminho, pois assim terei sempre material para analisar-te. Sinto-me incrivelmente contente ao poder ponderar e saber que, nem que tente muito, conseguiria ser metade da pessoa nojenta que às vezes és. Mesmo assim sinto muita pena de ti.

Enquanto tiveres teus momentos de falsa superioridade, terei meus momentos de me sentir absurdamente superior a ti. Continues assim. Me fazes um bem tremendo.

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

ai vovó.

eu sei de quem vc ta falando?
Babi | Homepage | 04.25.07 – 1:32 pm | #

esse texto serve p/ tanta gente.
lili | 05.04.07 – 2:39 pm | #

Comentário por Bruno




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: