Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


29-maio-2007, 11:08
Filed under: Abobrinhas

Um interessado. Uma pensativa. Uma debatedora. Numa noite incrível na Lapa. Bom demais.

Meu milésimo post (no Ikhaat, meu antigo blog). Me sinto o Romário. Gostaria de mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e um especialmente pra você, leitor… quero que a Xuxa se foda.

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Você quer que a Xuxa se foda porque tem trauma.
Rafael | Homepage | 05.29.07 – 8:04 am | #

Hahahahahahaha
Bruno | 05.29.07 – 8:33 pm | #

vc tá um pão nessa foto hein! e continuo afirmando: milesimo o carayoooo!!! so o romario!
Mkto | Homepage | 05.31.07 – 6:53 pm | #

ahahahahhahaah Não deseja isso pra Xuxa não, que é muito capaz dela entender como prêmio!

Nós adoramos a noitada também! E você ter ido mesmo com o pé quebrado fez com que a gente se sentisse muito mais especial do que pensávamos.

Precisamos repetir a dose (mas podemos esperar você se livrar das muletas ).

Beijocas,
da Thania
Thania | Homepage | 05.31.07 – 7:04 pm | #

hahahahahahaa… adorei o final!
A mala que vos fala ainda nao tinha chegado ne? rs
Beijos!
Tata | Homepage | 06.03.07 – 10:17 pm | #

Comentário por Bruno




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: