Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Los Hermanos, Fundição Progresso, Rio de Janeiro
9-junho-2007, 11:52
Filed under: Música

Olhem para o canto superior direito… lá estou eu, gritando, cantando, me emocionando. O Medina escreveu um post com tom de finitude ao período de su vida hermana. Vejo com maus olhos essa virada. Não entendo o fim deuma banda que tanto faz bem à música brasileira. Mas cada um escolhe o caminho que trilha, e eles escolheram esse. Pro desespero de fãs incondicionais como eu, que desde sempre acompanho e admiro o trabalho de quem, na minha opinião, mudou o rock brasileiro.

Não tocaram Pierrot e Azedume na quinta. Sentirei sempre a falta de ter deixado de ouvir duas das músicas que mais gosto deles. Até botar o cd no rádio, ou ligar meu iPod, e escutar de novo. E de novo. E de novo.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

manero, deu pra ver vc direitinho na foto……
yerbro | 06.12.07 – 2:00 pm | #

Amo todas… de paixão!!!

É uma pena eu morar tão longe…. e não estar de férias!

Ah, adorei todas as histórias do mini viking! São hilárias!

Abraço,
Andreza | 06.23.07 – 8:17 pm | #

Comentário por Bruno




Deixe um comentário

