Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Verborragia… agora em inglês!
27-junho-2007, 7:32
Filed under: Abobrinhas

Peguei a camera filmadora Sony que grava em pequenos dvds que estava sumida e esquecida aqui em casa.

Em breve, quando for à Nova Iorque (deve acontecer entre o final de Julho e o começo de Agosto), comprarei uma camera digital decente por um preço melhor que o daqui.

Aguardem, pois muito, muito em breve mudo de blog e terei contas no YouTube e Flickr pra adicionar ao blog e transformá-lo num site multimídia sobre a minha pessoa.

Ah, e tenho agora alguns textos em inglês no http://eternalmind.wordpress.com

O blog em inglês com textos pretenciosos, cheios de uso de linguagem mais rebuscada para servir minha necessidade de escrever bonito (pelo menos em alguma língua tenho de fazer bonito) e quero um novo, super-duper ‘Lembrança Eterna’ multimídia… alguém se habilita a me ajuda a fazê-lo?

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

