Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Road Trip!
16-julho-2007, 8:04
Filed under: Estrada

Vou pros EUA a partir do dia 24. Só volto dia 5 de setembro. Começo em Nova Iorque e espero passar por Filadélfia, Boston, Hartford, Atlantic City (Texas Hold’em!), Washington DC e parques aleatórios do nordeste americano. Dia 20 de agosto vou pra San Francisco (pra ir direto pro Yosemite National Park) e de lá parto pra Las Vegas (Texas Hold’em, Penn & Teller e Cirque du Soleil!!!), Grand Canyon, depois pego um carro e vou pra San Diego, onde pegarei a costa toda da Califórnia até voltar pra cá dia 5, de San Francisco – passando por Miami, soube agora, com horas de sobra pra comprar o mundo.

Chame-me de imperialista sujo e nefasto. Quando estiver dirigindo na Highway One, sentindo a brisa do mar pacífico, vou me importar pouco com isso. =)

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Imperialista sujo e nefasto!!!!!

Joking =)
Mais imperialista seria ir até Londres…to lendo um livro no qual uma mulher diz..”acho q esta no código genético ingles isso..”

bjos e ate dia 6
simone | 07.16.07 – 11:06 pm | #

Não te chamo de imperialista sujo se voltar de lá com uma camiseta do Red Sox pra mim hahahaha Boa viagem meu velho!
Donizetti | Homepage | 07.17.07 – 1:07 am | #

E eu posso te chamar de imperialista sujo à vontade, já que vc se recusa a trazer um container com todo o equipamento que eu quero, mesmo sabendo que eu pagaria tudo em menos de 15 anos. Absurdo.
Tuco | 07.17.07 – 7:58 am | #

Vou morrer de saudades!
Viva | 07.17.07 – 9:52 am | #

E eu aqui crente que voce tava indo pros EUA pra finalmente arrumar uma universidade pra estudar……
yerbro | 07.17.07 – 11:32 am | #

Eu ja falei que pago o meu equipamento em menos tempo que o Tuco. Imperdivel.
Mano | 07.17.07 – 5:56 pm | #

Dou 10 reais se nao trouxer nada pro Mano
João | 07.18.07 – 1:50 am | #

ah, eu ía chamar, mas já o fizeram. sem graça.

mas antes de viajar vai comemorar meu aniversário antecipadamente!!!
bacios!
Ana Mysteron | Homepage | 07.18.07 – 2:04 am | #

Só não vai chorar nos EUA também …

Viva Bush !!!
Austin | 07.18.07 – 1:35 pm | #

Comentário por Bruno




Deixe um comentário

