Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Massa arregaça as mangas
23-julho-2007, 7:53
Filed under: Esportividades

E não é que o Massa mostrou ter culhões contra o Alonso depois do GP da Zoropa?

Transcrição da conversa dos dois, encontrada aqui:

‘Massa entra no recinto e Alonso está se arrumando. Os dois se aproximam, fazem alguns cumprimentos e o espanhol diz algo em volume baixo, de costas para a câmera. Faz gestos sobre os toques entre os dois e Felipe começa a falar mais alto: “Na briga pela posição?”, e o espanhol responde: “Bateu no defletor. Assista”.

O brasileiro fica revoltado: “Vai cagar! Você vence e faz uma coisa dessas? Você vence e diz uma coisa dessas?”. Alonso responde de forma mais dura: “Você bate em mim, você bate em todo mundo! Isso não se faz”. A réplica de Felipe: “Amigo, vê se aprende, vê se aprende!”, e sai do quadro da câmera. O bicampeão do mundo continua falando com ele: “Aprender, eu? Vê se aprende você! Lutei contra todo mundo, faltavam três voltas…”, enquanto o piloto da Ferrari volta e senta-se em uma cadeira próxima.

Depois de alguns segundos de silêncio, fazendo gestos irônicos de concordância, Massa levanta novamente, bate nas costas de Alonso e fala “Você fez de propósito na largada em Barcelona, né?! Aprende, aprende!”. Neste momento, Herbie Blash, delegado da FIA, se aproxima e pede calma aos dois. Alonso começa a vibrar para a câmera e a discussão se encerra.’

Olha, ter o Alonso na F1 é uma benção. Raramente vemos um piloto tão arrogante e pretencioso que faça com que todos, simplesmente todos os pilotos disgostem dele. E a luta deste ano está lindíssima, com quatro claros candidatos ao título. Lewis Hamilton finalmente deu mole e não pontuou. Tava na hora de vermos um erro desse moleque genial. Massa perdeu no carro, mas mostrou que não vai levar desaforo pra casa. Kimi é aquela frio, chato, mas talentoso e dá trabalho.

Desde Prost que não se vê um piloto que todos odeiam. É muito bem ter rivalidades latentes na F1. Faz tempo que essa porra não entretia ninguém direito.

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

O Alonso pediu desculpas publicamente depois. Deve ter tomado uma bronca…
Mano | 07.23.07 – 1:46 pm | #

Porra nenhuma, o Massa que é um pé no saco com aquela lingua plesa dele
Perry | 07.24.07 – 5:09 pm | #

Alonso fede.
Tuco | 07.25.07 – 1:05 am | #

Comentário por Bruno




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: