Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Blouthy!!
29-julho-2007, 4:33
Filed under: Estrada

Sexta fomos ao Black and White, pub que é reduto de famosos e sempre tem algum Stroke por lá batendo ponto. Não encontramos ninguém, claro, pois normalmente eles ficam na área ‘private’ no porão do lugar. Mas é um lugar sensacional – conhecemos o Jay, vizinho aqui da Babs que vai pra Chicago fazer MBA e o Blouthy, porteiro dominicano do prédio dela que é uma figura.

Ficamos lá até umas 2h, nos divertindo horrores quando a prima da Babs ligou pra ela e nos dirigimos à 1st ave com 2nd st. Um lugarzinho minúsculo, tocando dub drum n’ base, horrível, mas conheci a Tessa, prima da Babs, que não foi nem um pouco com a minha cara. Gastei meu espanhol com a Esther, uma dominicana (eu acho), e fui dormir às 5h, doido pra começar um novo dia em NY.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

