Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Hyannis, Baltimore, New York de novo
8-agosto-2007, 3:55
Filed under: Estrada

Desculpem a demora. Estava sem internet por um tempo. Avisei que demoraria.

Consegui ver a Pati! Corri pra Hyannis antes de viajar ate Baltimore e tirei fotos, conversei um pouco (poucos segundos… hehe) e revi uma pessoa deveras especial. Queria poder ter ficado pra saltar com ela. Quem sabe um outro dia. Carol, tenho presentichos pra ti!

O fim de semana foi demais. Fui no Virgin Festival, e consegui pegar os shows do Incubus, Ben Harper, The Police, TV on the Radio e Modest Mouse (dentre muitos outros menos dignos de menção) antes de capotar no carro, dormindo no estacionamento do Hilton, último hotel na minha incessante busca por um lugar pra dormir – aproveitei o estacionamento seguro e fiquei por lá mesmo. Baltimore é um gigantesco gueto, então não se sabe, né?

Segundo dia foi mais sensacional ainda, e peguei o show antológico e engraçadíssimo do Cansei de Ser Sexy, ainda ao meio-dia. Depois teve Explosions in the Sky, Regina Spektor, Panic! at the Disco, Infected Mushroom e o que esperei tempos pra ver – Smashing Pumpkins. Sem contar outros inúmeros shows, para os quais pretendo escrever com calma no meu relatório para a Rock Press e G1. Simplesmente foda.

Segunda foi o dia do show da minha vida. Muse no Madison Square Garden. Surreal. Brilhante. Inesquecível. Um show para ser lembrado por éons e éons. Fiquei nas nuvens.

Ontem fui passear no Metropolitan e no Gugg, gostando bem mais do Met. Gugg foi realmente decepcionante. Vi ‘Sicko’, novo filme do Michael Moore, e no final do dia consegui falar com meu irmão. o que tornou esse dia um dos melhores até agora.

Hoje chegaram aqui meus queridos amigos de infância do Grajaú. Passeamos pracas, estourei mais duas bolhas. Amanhã é dia de turismo total, pegando o ônibus por toda a cidade. Assim que puder, posto fotos e mais detalhes.

Estou lhes escrevendo da loja da Apple na quinta avenida. Vou-me. Mil beijos.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Cansei de Ser Sexy é uma merda
Tuco | 08.08.07 – 8:55 pm | #

Mas o show foi inesquecivel!
Bruno | 08.09.07 – 10:07 pm | #

Claro, ninguém esquece de tortura.
Mano | 08.10.07 – 2:17 pm | #

UEBAAAAAAAA!!!! Presentitos. Chiclete, chiclete???
beijocas
Carol
Sou eu…Carooooool!!! Again! | 08.15.07 – 5:08 pm | #

Comentário por Bruno




Deixe um comentário

