Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Mobile, Washington, Arlington
15-agosto-2007, 2:46
Filed under: Estrada

Mobile, cidade do Smolka, não tem nada. Nada. N…a…d…a. Mas tem isso aqui, ó:

Payton é de longe a criança mais sensacional que já vi. Não chora nunca, ri demais, adora brincar. Tá sempre de bem com a vida. Quando primeiro o peguei, ele me olhou estranho – tinha acabado de acordar – e demorou pra se enturmar. Mas em minutos já estava rindo, um riso maravilhoso, e eu me derrentendo completamente.

Para quem importa, Smolka tá super bem, pegou uma promoção mega-super-duper e tá feliz. Isso é o que mais importa.

Foi um domingo de paz e tranquilidade. O que eu precisava nessa correria louca dessa viagem.

Liguei para meu pai. Meu lindo pai. Meu maravilhoso pai. Feliz Dia dos Pais de novo. Te amo mais que tudo nessa vida.

Cheguei cedo na segunda em Nova Orleans, depois de pegar um ônibus as 4h45. Consegui, com jeitinho brasileiro (ou seja, alegando que precisaria encontrar meu oncologista), pegar um vôo mais cedo e chegar em Washington logo depois do almoço. Iria chegar quase de madruga em Washington, então esse vôo mais cedo me fez um bem tremendo. Chris, o soldado, acabou me ligando, mas como peguei o vôo mais cedo fiquei sem vê-lo. Pena. Boa sorte pra ele naquele inferno lá. Tomara que tudo dê certo.

Ah, quando fui comprar o bilhete do ônibus, estava em pé ao lado de um sujeito aparentemente normal falando ao telefone. Não é que me entram quatro policiais, armas em punho, apontadas pra cabeca do sujeito, e calmamente declamam: “put the phone down and come with us, sir”. Mó perrengue. Smolka depois disse que o cara aparentava estar drogado e tinha drogas e uma faca no bolso. Surreal.

Estou em Washington, curtindo uma vida mansa e confortável – me preparando pra correria da costa oeste. A casa da Roberta e do Manish é simplesmente linda – e essa cidade, Arlington, parece tirada do Sim City de tão perfeitinha, planejada e assustadoramente limpa.

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Payton parece que saiu de uma história em quadrinhos da Mafalda.
Ale | 08.19.07 – 9:53 am | #

Comentário por Bruno

O Payton é o menino mais lindo do mundo, meu maior orgulho, o príncipe da titia aqui! Ele é perfeito mesmo! :)

Comentário por Ana Cecilia

” Vovo you got money?, Payton 2012

Payton, vovo loves you!

Comentário por Maria Alice




Deixe um comentário

