Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Las Vegas, Grand Canyon
25-agosto-2007, 5:38
Filed under: Estrada

 

Dois dias fantásticos esses que passei em Las Vegas. Ontem foi o KÀ e o David Copperfield. O Kà é uma experiência teatral do Cirque, e que experiência mais sensacional essa. Inesquecível. As cores, o figurino, a música, o cenário. Impressionante. David Copperfield foi mais engraçado que espantosamente legal. As ilusões alternavam boas com coisas razoáveis. O Fabio Mano é IGUAL ao Copperfield. Reparei nisso ontem, quando estava a poucos metros dele. Sem contar que ele escolheu a mulher que estava ao meu lado pra subir ao palco. Inveja da porra dela.

Hoje fui ao Grand Canyon, onde tirei a melhor foto da viagem (acima). Que lugar extraordinário. Uma beleza incomum, estranha e perfeita. Um calor infernal que era contrastado por algumas leves brisas geladas. Fiquei por vários minutos contemplando a paisagem, caminhando pelas trilhas escondidas (algumas até fechadas e proibidas) desse lugar.

Agora à noite foi a vez do Blue Man Group e do ‘O’, tambem do Cirque. Nunca passei pela experiência que vivi no BMG. Disparado o melhor show da minha vida. Valeu muito a pena ter aguardado com tanta ansiedade por esse momento. Ainda consegui autógrafo de todos e fui agraciado com uma marca azul no rosto. Fodaço pra caráleo. ‘O’ é o lado mais circense do Cirque, como foi o ‘Saltimbanco’ ano passado. Mas ‘O’ é na água, e a ambientação é assutadoramente bela. Assistir ao Cirque me dá um novo parâmetro de interpretação, cenografia e música. Simplesmente mágico.

Amanhã é dia de me ver no jogo do Brasil contra as Ilhas Virgens (vai passar na tevê, então não tem desculpa), torcendo feito um bobo antes de ir pra Los Angeles. Vi que não vai dar tempo de ir pra San Diego, onde só queria mesmo ver o aquário de lá. Oh well. Quero muito poder passar no Sequoia National Park e troco San Diego por ele sem pestanejar.

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Qual o show do BMG que você viu? O do concerto de rock passou aqui no Claro Hall, vicom os menicos. É genial mesmo. O Tubes eu vi em NY há séculos. Foi melhor ainda.
Viva | Homepage | 08.30.07 – 12:13 pm | #

Vi o concerto de rock, Viva… tentei pegar o ‘Tubes’ em Nova Iorque, mas foi impossível conseguir ingresso…
Bruno | Homepage | 09.01.07 – 2:52 pm | #

Comentário por Bruno




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: