Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Las Vegas ainda, Hollywood
28-agosto-2007, 10:46
Filed under: Estrada

Sábado foi o dia do jogo do Brasil. Cheguei cedo, vi o jogo dos Eua contra o Canada – quer dizer, o passeio deles – e antes do aquecimento do Brasil consegui inúmeros autógrafos na minha camisa. Nenê e Leandrinho não entraram na quadra até logo antes do jogo, o que era meio esperado. Queria mesmo era um autógrafo do Leandrinho.

O jogo foi um sufoco ridículo, visto que o adversário eram as Ilhas Virgens. Mas acabou que ganhamos. Leandrinho tinha passado perto de mim durante o aquecimento final, e falou que assinaria minha camisa depois. Ao fim do jogo, quando ele fingia não estar escutando as pessoas clamando por ele, gritei: ‘mas tu prometeu!’. Não é que ele virou, apontou pra mim concordando e veio assinar minha camisa?!

Cheguei em LA cansado e não gostei da primeira impressão de Hollywood. Sujo, ermo, estranho. Dormi tranquilo e acordei novo. Fui a Beverly Hills, o morro do Hollywood Sign e sem querer parei na frente da Universal Studios. Passei o dia no parque, me divertindo horrores, e no final do dia andei atrás dos estúdios para tentar ver o show do Craig Ferguson. Soube que tinha de aparecer cedinho pra garantir entrada. Fui dormir num motel do outro lado da rua dos estúdios da CBS.

Hoje descobri que o puto só volta a gravar em setembro. Fui à NBC pelo tour do estúdio e, vejam só, conheci uma menina americana, lindinha, que foi colega do Alex em Tulane e fala um português sensacional. Ela agora é assistente na NBC e me ajudou a entrar no Tonight Show com o Jay Leno! O primeiro da nova temporada, com ingressos (gratuitos) muito, deveras disputados.

Antes do show do Leno começar, fui do outro lado da rodovia na Warner Brothers e fiz o tour gigante deles. Assisti ao show num lugar espetacular e agora sigo ainda hoje a noite pra costa, onde amanhã pretendo pegar a Highway One com calma. Quando chegar perto de Fresno adentro o estado e vou pro Sequoia National Park. Depois passo o resto da viagem andando por São Francisco (incluindo Monterrey e Carmel, que são perto). Ainda quero passar pelo Napa Valley pra ver as vinícolas e tomar um bom vinho.

Falta uma semana, gente. A saudade dói demais.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

