Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Uma M… de revista
8-novembro-2007, 8:37
Filed under: Abobrinhas

 

Comprei a Revista M…, no caso em sua segunda edição, com a foto da menina morta avistando o Pão de Açúcar. Primeiro, à foto. Segundo, à revista.

A foto é o resultado de um ensaio fotográfico do Max Mourne com a lindíssima Anne Marie (que sabe-se lá por que caráleos não tem sobrenome… talvez queira ser como o Seal, só que composto) sobre uma menina que vive e perambula pelo Rio, culminando em sua derradeira e finalíssima morte nas pedras perto do Porcão Rio’s. A menina é linda, o ensaio é muito bem feito (com algumas fotos ruins, mas a idéia é excelente) e todo o furor e o clamor pela tortura e prisão dos envolvidos com esse ensaio foi deveras desnecessária. Talvez só somos assim porque vemos verdade em fotos artísticas. Alguém lembra de um filme fictício que causou certo clamor a bem pouco tempo? Pois é, né…

A revista é deveras interessante. Como um Pasquim novo, mais mUderno e bUnitinho. A proposta é interessantíssimas, as entrevistas idem. O projeto gráfico é invejável, e espero que essa m… faça o sucesso que merece. Ainda tem o Fernando Caruso, amigo meu, tentando ser artista. Vale a revista só pra ver isso.

Acessem o site: http://www.revistam.com.br/. Tem tudo lá. Mas adoro ler e ver coisas fisicamente, no papel. E que papel, diga-se. Altíssima qualidade.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: