Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


O anúncio que ninguém esperava…
15-janeiro-2008, 7:54
Filed under: Esportividades

Guga vai pendurar as chuteiras. Quer dizer, vai pendurar o tênis. Não o esporte. Que dizer, de certa forma vai pendurar o esporte. Mas não se pendura um esporte. Vai pendurar o calçado próprio para a prática do esporte chamado tênis.

Ele deu uma entrevista há pouco dizendo que vai se aposentar esse ano. Esse ano, porque há tempos ele vêm nos agraciando com suas maravilhosas tentativas de provar que ainda, depois de novecentas e quinze cirurgias no quadril, ainda pode chegar perto de jogar competitivamente. Olha, o Meligeni conseguiu se despedir em alta, vencendo Marcelo Ríos na final de forma incrível – e virou atleta do ano em 2003. O Guga deveria ter feito isso há pelo menos uns quatro, cinco anos. O último título dele foi o Brasil Open de 2004 – e mesmo lá já tinha passado da hora dele pendurar o tênis. O calçado e o esporte.

Agora dono de marca de roupa, condomínio em Florianópolis e mais um bando de coisas, acho que está mais que na hora do Guga finalmente declarar o que mais quer fazer pelo resto da vida – surfar, pegar mulheres maravilhosas e ganhar dinheiro simplesmente rolando o que ele já tem em sua conta bancária. Junte isso com o trabalho de filantropia dele no instituto dele e pronto, tá feito.

Valeu Guga, o tênis do Brasil tinha um futuro promissor quando você apareceu. Não tenho a menor idéia do que caráleos aconteceu, mas essa fase acabou. Voltemos a torcer pela natação, vôlei e futebol.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: