Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Maxwell, jump!
20-janeiro-2008, 11:38
Filed under: Abobrinhas

Você pulou hoje?

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

O Bruno..vc não é daquela pessoa que só lê clássicos não,né?
Q se não for de autor russo e com menos de 600 páginas vc não considera o livro?

A pergunta é aleatória eu sei..
Simone | 07.20.06 – 11:21 pm | #

Só um adendo, li seu texto sobre o Manoel Carlos e o Brasil neo-puritano yada yada..

Então, a porra do idiota do ridículo do Manoel Carlos tem só uma capa inovadora de “avant garde” quando a linguagem usada nas novelas (e nessa tbem q eu constatei com os piores 5 minutos que passei na frente da tv semana passada..) é SUPER sexista e super degradante pras mulheres.

O estúpido que acha que Leblon é parâmetro pro Brasil tem os diálogos mais machistas que eu ja vi.

bom,é isso.
beijos
Simone | 07.20.06 – 11:24 pm | #

Çi, nem é bem assim… Qualquer livro do Fred, do Platão, do Franz e de tantos outros não têm 600 páginas. E nem são russos.

Gosto de livro bom. Não importa o autor, a época, o tema. Acho clássicos bons porque é notório que são bons pra caralho.

Agora, achar livro bom de bobeira, comprando por aí porque gostei da capa e da sinopse é orgásmico.
Bruno | Homepage | 07.21.06 – 12:43 am | #

Achei interessante esse diálogo no MSN. É muito difícil aceitar mudanças ou perdoar de coração. Lerei o resto na segunda.

Não, felizmente eu não pulei hoje. Que coisa!!!

Beijocas
Yvonne | Homepage | 07.21.06 – 10:14 am | #

Ah, e concordo plenamente contigo, Çi. Só que achei que o que realmente deu à novela toda a publicidade foi esse depoimento, que achei super legal e franco, de uma mulher que se descobriu somente muito tarde na vida. Manoel Carlos pode ter todos os defeitos do mundo, e, sim, a novela pode ser a mais machista possível (não assisto novela, então não sei), mas esse depoimento foi muito bom para a população. Bom, eu acho isso pelo menos.
Bruno | Homepage | 07.21.06 – 11:14 am | #

Fiz facul de História, adoro os livros q vc mencionou, vc já leu O príncipe de Maquiavel? Simplismente o máximo rs !!!!! Ah, não sei se é por causa de traumas de infância mal resolvidos , adoro a Hello Kitty kkkkkkkkkkkkkk
Elaine | 07.22.06 – 11:40 am | #

esse youtube vicia mais que msn.
:>)
vem pra cá sábado tomar uma cerva comigo, viado.
:>/
Biajoni | Homepage | 07.24.06 – 2:52 pm | #

Comentário por Bruno




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: