Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Heath Ledger morto
22-janeiro-2008, 8:04
Filed under: Diatribes

O Heath Ledger foi encontrado morto hoje. Cacete. Disseram que pílulas foram encontradas perto do seu corpo. Mais um. O número de atores que morrem por motivos menos que justificáveis cresce muito. Alguns dizem que é pressão da profissão. Outros que são atores problemáticos, que não acharam saída para seus demônios.

Brad Renfro também morreu, exatamete uma semana atrás, ainda sob causas não-determinadas. Só que ele tinha histórico de abuso de drogas, com visitas à justiça. Seu velório teve participação maciça de seus fãs. Ainda sim não se vê com freqüencia dois atores, ainda jovens, se matando assim.

River Phoenix, Chris Farley… gente demais se deixando levar pelas drogas e problemas – seja lá quais forem. Nunca consegui, nem acho que um dia conseguirei, entender o suicídio. Não entendo a possibilidade de chegar a ponto de me matar. Por nada. Não importa o problema, é fichinha comparado ao valor que dou à minha vida.

Uma pena que tantos atores (e pessoas menos famosas no mundo todo) não pensem assim.

In memoriam.

(updeite)

Há possibilidades de que a morte do ator possa ter sido acidental. A autópsia não revelou nada também.

6 Comentários so far
Deixe um comentário

vale a vida o q lhe dermos, dela fizermos, nela cremos. a quem muito é dado, mais se lhe é pedido e mais, nao julgueis, nem penseis no dia de amanhã. afinal, agora é obama, hillary,ou dilma???

Comentário por rodabaiana

Tudo que tenho a expressar nesse momento é um profundo silêncio… o verdadeiro suicídio, aquele que vem sem aviso, sem antes fazer alarde, afinal, nunca soube de nada relacionado a comportamentos auto-destrutivos associado a esse jovem ator. O que confirma meu silêncio, aquele de quem conhece essa luta solitária… quantas horas não passei trancada no banheiro de casa abafando minha angústia, meu desejo de ir embora pra `casa´… Pode parecer tolice a você, afinal num caminho totalmente oposto, você lutou com unhas e dentes pra continuar por aqui, pois aqui é sua casa!

Comentário por Lisa

Acho que o Joaquin Phoenix ainda tá vivo…

Comentário por Vitor

Hahahaha… River Phoenix… confundi…

Comentário por Bruno

[…] a chamada para o Coringa. Coringa esse interpretado pelo Heath Ledger, que morreu em janeiro (e foi o post de maior audiência na curta história desse novo blog). Alguns sortudos que viram as prévias do filme contam que […]

Pingback por O brilhantismo de Christopher Nolan « Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho

Te peço desculpas por me pronunciar assim, Heath não cometeu suicídio, ele tomou remédios prescritos e fez misturas de medicamentos para ansiedade e para insônia, tudo com receitas médicas, ele sempre sofreu de insônia, e estava muito estafado por conta de seu último trabalho que lhe consumiu muitas energias, tudo foi devidamente esclarecido em sua autópsia, Heath, não era usúario de drogas ilícitas e amava a vida, amava sua filha Matilda, sua família, nós sabemos que a vida moderna causa uma série de problemas psicológicos, eu mesma tenho insônia desde criança, acho que quando postamos assuntos referentes a pessoas famosas ou não, devemos tomar os devidos cuidados em checar os fatos, pesquisando, isso chama Responsabilidade e Respeito, portanto, saiba que Heath Ledger tem fãs que o defende, eu sou uma, acompanho sua trajetória desde o começo de sua carreira, Estou de olho.

Comentário por Karine Pearson




Deixe um comentário

