Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


A meme do Barba
13-abril-2008, 6:55
Filed under: Abobrinhas

Barba resolveu inventar uma meme. Aparentemente ele não gosta de gastar mais do que o estritamente necessário com guardas-chuva e óculos. E perguntou pro resto do povo dizer o deles.

Pra mim, eletrônicos em geral (computador, televisão, celular, iPod) precisam ser de alta qualidade, custando os olhos da cara. Não consigo evitar isso. Celular eu até posso não querer o mais caro e bonito, mas funcionalidade pra mim é tudo e por isso peguei um Palm, caro e cheio de guéri-guéri.

Pensando bem, vi que me importo com quase tudo na minha vida. Prefiro comprar sal do mar numa caixa em francês que sal Cisne. Prefiro o papel higiênico mais caro que tiver, pois gosto bastante do meu esfíncter. Prefiro ir ao Hortifruti pra escolher comida do que me contentar com o Princesa. Sou adepto do arroz integral, mais caro, do que o normal. Então, sim, me importo pra caráleo com o que compro. Sempre.

Só não me importo com os preços de material de limpeza.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Apesar de ser constantemente roubada e deixar meus celulares caírem na privada mais frequentemente do que o saudável, também não dispenso um celular legal, com câmera e toques divertidos em mp3. A sorte é que hoje em dia o aparelho sai mais barato do que a conta do primeiro mês.
IPod tb não dispenso, até pq eu tenho amigos ricos que vão aos EUA como se fossem à Rio das Ostras, então sempre tenho como comprar barato.
Roupas pra sair, não necessariamente caras, mas de qualidade, muita qualidade. Roupas pra faculdade pode ser Taco, Hering, Renner e etc. Não vai durar mais de um período mesmo.
Produtos de beleza, 30% de desconto com uma irmã revendedora na Natura, então vale mais a pena do que comprar Elseve.
Comida, eu normalmente não compro, só como, mas devido à limitações intestinais, não sou adepta do podrão.
Prefiro ir ao shopping e comprar mais caro do que pegar um ônibus, uma barca e comprar mais barato no centro do Rio. Conforto tb vale dinheiro e eu o apressio muito.
Sabão em pó tem que ser OMO e amaciante Comfort.
Eletroeletrônicos só Sony, LG, Samsung, Panasonic e Philips. Não me venha com Aistar não. CCE às vezes passa.

Comentário por Raquel




Deixe um comentário

