Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Memando meme memada
17-maio-2008, 2:22
Filed under: Abobrinhas

Roubei isso do Cabra, que roubou da Luma

1 – Por que você resolveu criar o blogue?

Egocentrismo, vontade de expor idéias, necessidade de escapar um pouco do mundano, vontade de me expressar, mesmo que de forma tão pueril.

Rafa falou bem quando disse que o que mais importa não é a razão pelo começo, e sim a razão por continuar escrevendo. Acho que continua um misto das coisas acima, mas também me sinto amparado sabendo que pessoas que nem conheço dividem minha vida. Gosto da sensação que dá saber que tem tanta gente ali, tão perto e tão longe.

2 – O que te dá mais prazer em blogar?

Reconhecimento. Seja ele através de elogios, comentários positivos, brincadeiras. Adoro quando alguém vira e diz ‘você escreve muito bem!’ ou ‘nossa, como isso se parece com a minha vida’. Dá um prazer incrível.

3. Indique um blogue bom e um que você não gosta e porque.

São tantos os que não gosto que nem imagino colocá-los aqui. São aqueles que de alguma forma entraram na pastinha que guardo ali no Firefox mas que vão embora sem o menor remorso.

Gosto de todos esses aqui ao lado esquerdo. Ou pode ser o direito se eu mudar de layout em breve. O que é difícil. Gostei desse layout.

4. Qual o tipo de música e quais suas bandas favoritas?

Tudo menos axé, pagode, sertanejo brasileiro e forró. Tendo mais pro rock (e todas suas variantes), erudita e folk. Já fui de ter bandas prediletas. Agora gosto de muita coisa de muita gente. Los Hermanos e Foo Fighters se destacam, pois gosto de tudo.

5. Qual o assunto que você gosta mais de postar?

Minha vida. Todas suas nuancias, com meus desejos, minhas dores, minhas expectativas, meus temores.

6. Seaquinevasseceusavaesqui?

Gosto de snowboard.

7. Você é casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?

Gostaria de estar enrolado.

8. Por que você deu este nome ao seu blogue?

Porque me define.

9. Qual o último blogue que visitou?

O do Cabra, pra ter o que postar.

10. Por que resolveu participar deste meme?

Ando fazendo posts ahead of time. Esse foi feito na terça pra ser lançado agora, no sábado. Como tenho turnê com o Catch Side não posso me dar o luxo de escrever de lan houses e afins.

Estou gostando desse controle temporal. Caso apareça algo de imediato, eu posto. Enquanto isso, me divirto e me programo.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

A imagem que ilustra a postagem é muito boa!! :) Gostei da sinceridade, principalmente quando diz que
os blogues favoritados no Firefox, vão embora sem o menor remorso. Beijus

Comentário por Luma




Deixe um comentário

