Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Acordei triste hoje
26-maio-2008, 2:35
Filed under: Perfil

Acordei triste hoje. Triste porque me vi sozinho de novo. Realmente sozinho. Sozinho e perdido.

É uma sensação de impotência incrível não saber o que fazer com a vida. Acordar e enxergar um vazio imenso. Uma falta de propósito dominante.

Moro sozinho mas me sinto melhor na casa dos meus pais, mesmo que seja dormindo no escritório. Agora não vejo mais ninguém, nem sei mais quem sou. Não sei o que quero nem o que posso vir a querer.

Ainda há a chance de algo mudar dentro de mim. De que eu seja mais durão, menos sensível. Que eu sofra menos. Sinta menos. Que seja medíocre como todos e releve tudo. Pode ser que isso aconteça. Mas não aposto minha fichas nisso não.

Sinto-me um andarilho por uma linha do tempo. O que passou tá lá atrás, não sei o que se passa no agora e o futuro, nem vislumbro. Turvo e confuso ele se mostra. Enquanto isso, inspiro e expiro, pisco os olhos. Engulo saliva.

Anúncios

8 Comentários so far
Deixe um comentário

Cara, ta mais do que na hora de vc esquecer… PQP vai ficar se martirizando e sofrendo ad eternum?? Ate quando?? Vc tem q dar valor a quem te da valor, e ponto final. Voce mora no RIO!! Mulheres nao faltam, pelo contrario. Voce deveria direcionar suas energias para o NOVO!!! Precisando pode contar comigo. Yerbro

Comentário por yerbro

Eu acho interessante como vc consegue se abrir aqui nesse espaço. Não muda não.
Eu não sou boa de conselhos e nem de confortar mas sei que é preciso sofrer, e é preciso sentir, e também é importante ficar sozinho até se sentir confortável consigo mesmo. E aí,sim, seguir os conselhos do Yerbo. :)

Comentário por kaka

Honey, were are you?
Não vou invadir seu espaço ou seu momento de reflexão, mas deixo aqui um convite pra um chope e ofereço orelhas e ombros.
Just say when.

Comentário por Viva

Tem coisas que somente a alma explica… as vezes nem ela. Talvez sim. Talvez nao. Talvez.
O lance nao e` nem ser triste e nem ser alegre… a grande sacada da vida e` viver todos os sentimentos…
Muita sensibilidade em seu blog.
Feliz. Triste. Voce ! Sempre voce !

Comentário por Roberto

pois a vida e msm assim tem dias k nem keremos msm akordar.. tbnhe me sinto assim hje… mas a insonia e um pouco maior…

mas a vida e um jogo i a ke saber joga lo…
naum podemos parar nu tempo mas sim seguir em frente i knseguir tdus os nossos objectivos..

somos mais fortes do k o k pensamos ser…

e duro nu pincipio mas naum ha nada k u tempo naum kure…

i km u tempo ultrapassamos koisas k na nossa kabexa pensamos k naum somos kapazes…

e assim k eu pensoo… naum sou uma pessoa felizz mas tbnhe naum sou infeliz.. tento viver a minha vida a mina maneira i aproveitar tds os momentos felixes k tive…

i e isso k tens de fazer … jogar km a vida.. i naum levar tduh tao a serio i a peitoo.. mas pense k “amanha” e mais um dia i pensa sempre k e mais um dia k tens de viver jogar i vencer… se naum venceres amanha venceras depois…

sei k por vezes e kmplikado mas akredita k km u tempo nos nus tornamos mais fortes i knseguimos tduh k somos kapazes basta kerer… i naum e a rebaixarnos nem a humilharnos mas sim a sermos kem somos… i a ter sempre o nosso orgulho…
por isso joga mas joga bem i ai tu vais ver k tu vais vencer basta areditares em ti, i seres tu proprio =p

Comentário por susana

adorei o poema quando li o poema começei a chorar nao era a combinação certa eu estava escutando uma musuka triste e tinha acabado de ouvir a historia de vida de uma amiga minha q tambem era triste nao me segurei e chorei

Comentário por fabricio

Pow, muuito bom, justamente como eu estou me sentindo agora…
Mais vai passar, difcil mais vai passar…

Comentário por SILVIO PEDROSA

Olá!
Sofrimento é crescimento, já sofri bastante e também já fui feliz, hoje um período de sofrimento o amanhã a Deus pertence. Você sabia q os momentos de sofrimento nos trazem muito mais força para encarar a vida do q os momentos de felicidade, é só você se revoltar com o sofrimento dar a volta se vingando dele buscando constante a felicidade. Bjs no coração
@AGUIA

Comentário por Aguia




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: