Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


My brand-new band
9-junho-2008, 7:49
Filed under: Abobrinhas, Música

Roubei essa do Bunker porque achei fenomenal…

1) acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random – o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.

2) vá pra http://www.quotationspage.com/random.php3 – as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.

3) acesse http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/ – a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.

Pois eis minha nova banda. Nome foda, diga-se, visto que Epsilon Cancri faz parte da constelação de Câncer. E o título é simplesmente fantástico também. Dei sorte. E não é que a foto é absurdamente linda? Porra, fiquei bolado com essa meme. Eu achando que não daria em nada e se transformou em algo muito, mas muito maneiro.

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

[…] DO PRIMEIRO ÁLBUM Eu vi primeiro no Bruno e resolvi fazer só de onda. É […]

Pingback por MEME DO PRIMEIRO ÁLBUM « Pirão Sem Dono

Ficou show mesmo!

Comentário por Viva

Uia, não é que vc teve muita sorte? Te confundiria com qq banda indie por aí..rsrsrs

Vou fazer também e por lá no FNE.

Beijocas

Comentário por Gabi




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: