Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Mas tu tá de sacanagem, porra!
19-junho-2008, 2:57
Filed under: Esportividades

Dunga só pode estar de sacanagem. Filho duma égua esse puto. Sua soberba é algo que me irrita mais que sua completa falta de capacidade de liderar uma seleção tática e tecnicamente.

Respondendo às muitas (justas) críticas após o empate com a Argentina, Dunga mandou uma pérola que me assustou e irritou profundamente: ‘A única coisa que não me preocupa é o meu emprego. Se não estão contentes, eu estou tranqüilo. O que foi combinado estamos colocando. Estamos fazendo renovação.’

Renovação? Renovação?? ONDE?!?!?!?!?!?!?!?!

Gilberto Silva e Mineiro no meio-campo é renovação?! Gilberto na lateral esquerda é renovação?! Desgraçado, pretencioso, convencido! Você é um BOSTA! Um MERDA! Gilberto Silva e Mineiro não são sequer reservas em seus respectivos times! Não entram nem no banco!! Porra!!!

A oportunidade que teríamos de ver Lucas e Hernandes no meio-campo, alimentando com técnica e objetividade um ataque com Diego, Anderson, Robinho e Pato, com Marcelo ou Richarlyson na lateral esquerda, antes das Olimpíadas… a chance que teríamos de entender que uma renovação realmente poderia estar acontecendo – dias antes das Olimpíadas, onde poderíamos ver justamente essa nova seleção tentando montar uma nova esperança para nós, reles torcedores.

Fico incrédulo vendo minha seleção ser tão, mas tão ruim. Gritaram ‘Burro!’ pro Dunga. Achei sensacional quando cantarolaram ‘Dunga, seu jumento!!’. Melhor ainda foi o trocadilho ‘Não é mole não… até o Galinho é melhor que a Seleção!’.

Zico faria um bem tremendo à essa equipe. Alguém que deu muito certo no Japão. Alguém que deu muito certo no Fenerbahçe. Alguém que parece saber o que está fazendo.

Felipão foi pro Chelsea. Ainda bem. Precisamos de algo novo. Algo bom para todos.

Precisamos do Zico. Precisamos do Autuori. Muricy. Presisamos de alguém, menos esse idiota de cabelo espetado.

Adeus, Dunga. Pelo bem da nossa Seleção, adeus. VAZA, CARÁLEO!

updeite: Ah não… ah… não…

Gilberto, nosso supimpa lateral-esquerdo, manda essa pérola depois do jogo, lida por mim n’O Globo: ‘Deixei minha família em casa para vir jogar. É difícil pra quem está lá dentro do campo. Eu, sinceramente, me sinto mal vendo 50 mil brasileiros vaiando o técnico e aplaudindo o Messi.’

Devia mesmo ter ficado em casa, seu inútil! Os mesmos cinqüenta mil brasileiros que pagaram o olho da cara pra ver você não jogar em campo poderiam ter ficado em casa também! Os repórteres que correram atrás de você poderiam ter ficado em casa! Eu poderia ter escolhido sair de casa a assistir ao seu pífio futebol! Santa petulância, Batman!

Da próxima vez, Gilberto, chama o Silva, o Mineiro, o Josué, o Maicon e especialmente o Dunga pra ficarem em casa contigo e assistirem a seleção de onde todos vocês merecem – bem longe!

2 Comentários so far
Deixe um comentário

É com um prazer inenarrável que vejo um vascaíno clamar pelo nome do maior ídolo de meu time, e que tantas tristezas deu ao seu. Parabéns, querido viking, pela capacidade de superar os traumas do passado, os constantes vice-campeonatos, em função de algo maior que é a Seleção Brasileira.

Comentário por Rafael

Morra, cabra desgraçado… =)

Comentário por Bruno




Deixe um comentário

