Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


O sonho se tornou realidade…
25-junho-2008, 3:57
Filed under: Esportividades

Eurico diz oficialmente que está fora do Vasco. Vou repetir: Eurico diz que está oficialmente fora do Vasco. Mais uma vez: Eurico diz que está fora do Vasco.

“Eu preciso de um tempo para mim, fisicamente. Por isso eu tomei essa decisão. Eu não vou me candidatar agora, e não serei candidato depois”, disse Eurico, e completou: “Eu estou fora. Eu quero ver os meus netos crescerem e este é o momento”.

Eurico reafirmou sua posição:

“Agora, deixo claro, muito claro. Eu estou fora. Eu estou rigorosamente fora. Não me venham com essa história, como alguns já colocaram, que o candidato que viria seria o candidato da Situação, mas o Eurico ia estar por trás. Não. É evidente que continuarei dando a minha colaboração, sempre que solicitado, no sentido de contribuir para as coisas do Vasco, mas absolutamente sem nenhuma interferência na administração que virá para completar este mandato. São aproximadamente 18 meses”.

“Já reafirmo, para todos, que ao terminar esse mandato tampão, não há a menor hipótese de eu voltar a ser candidato à presidência do Vasco. Isso quero deixar muito claro para todos. Acho que aqueles que sempre me apoiaram, e são muitos, devem prestar este grande serviço ao Vasco, que é, principalmente os beneméritos, que são os responsáveis, de votar no Amadeu”.

Sexta-feira, dia vinte e sete de junho de dois mil e oito, estarei na sede náutica do Clube de Regatas Vasco da Gama, trajado de camisa retrô de 68 do Vasco, gritando o nome do meu ídolo, empossado como novo presidente do clube que tanto amo.

Bem-vindo, Dinamite. Seja muito, muito bem-vindo! Casaca!

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

