Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Ah não… não… não!
1-agosto-2008, 2:06
Filed under: Abobrinhas

O que caráleos está pensando o Maurício de Souza ao estuprar a minha infância, fazendo os maravilhosos e perfeitos personagens da Turma da Mônica crescerem e virarem adolescentes mangá com retoques futuristas fanfarrões?! Meus deuses, que coisa mais hedionda! Vai acabar com a melhor coisa que esse país já fez em termos de gibis infantis!

Meus santos deuses, a Magali e a Mônica estão ‘gostosinhas’!!! Aposto que Magali agora sofre de bulimia, a Mônica está sempre de dieta e ambas a-do-ram ficar tricotando sobre como o Franjinha tá lindo com a sua barba por fazer!

Cascão e Cebolinha têm cabelos punk-fashion-futuristas! Cascão está vestindo joelheiras e tem um skate (acho que é skate, mas não tem rodinhas, então pode muito bem ser um flutuador como o do filho do McFly no segundo ‘De Volta pro Futuro’!) e tem um brinquinho de malandrão! Cebolinha traja óculos gigantescos e verdes!

Impossível ter espaço para o Chico Bento nessa brincadeira, né. A não ser que ele tenha virado um produtor de soja ou sertanejo de sucesso, virando um pseudo-Leonardo, fechando arenas e entupindo a Rosinha de diamantes e gado! Isso, claro, com roupas ultra-fashion do Emprorio Armani!

O Cabra, do seu jeito mais singelo, me manda as seguintes pérolas:

Rafael Galvão diz:
E eu comia a Mônica. Com gosto.

Bruno diz:
Ficaram gostosinhas! Aposto que a Magali é bulímica agora!
Rafael Galvão diz:
Não. A Magali seria o sonho de toda adolescente. Come e não engorda. Eu só não gostei de ser mangá e em P&B. Devia ser colorido.
Bruno diz:
Se vc não gostou de ser mangá e p&b, do que cacetes atômicos vc gostou??
Rafael Galvão diz:
Da Mônica gostosinha com cara de quem paga um bom boquete.

Bruno diz:
Pára com isso. Minha infância se esvaindo…
Rafael Galvão diz:
Rapaz… Só queria saber como é a bundinha da Mônica. E da Magali.
Bruno diz:
Meus deuses…

Rafael Galvão diz:
Rapaz… Imagina você botando a Magali de quatro e dizendo: Agora imagina que o meu pau é uma banana…  É uma festa, Bruno.

Bruno diz:
Ai céus… vão bater punheta pra Magali! Que vergonha… a que ponto chegou a Turma da Mônica.
Rafael Galvão diz:
Ué, tu nunca bateu pra Tina? Se não bateu, perdeu, playboy. A Tina era uma delícia.

Rafael Galvão diz:
E se você for Masoquista… Imagine você deitado embaixo da Mônica: “Eu peguei o seu coelhinho, putinha gostosa…” Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiige.

Bruno diz:
Quando acho que já encontrei perversão demais na vida, vc me vem com essas…
Rafael Galvão diz:
Mais: A Mônica abre as pernas e o Cebolinha cai de boca nela. Uns minutos depois, ela estoura: “Porra, Cebolinha, você com essa língua presa não presta pra nada!”

Bruno diz:
Caralho, vou botar isso no blog.
Rafael Galvão diz:
Dá uma editada.  Tira as partes mais pesada.  Aliás, bota assim mesmo.

Ele gosta mais do McCartney que qualquer outro músico. Explicado agora.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Tio, todo mundo um dia na vida cresce.

Vc (teoricamente) cresceu. Porque não deixar a Turma da Mônica crescer, oras! Deixa o Mauricio se divertir antes de algum outro Highlander se vingar da Dercy e cortar a cabeça dele!

Abs!

Comentário por tarsischwald




Deixe um comentário

