Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Eleições
4-outubro-2008, 11:30
Filed under: Politicalidades

Não ia dizer nada até agora sobre as eleições. Não ia sei lá porque. Andei descobrindo que o Google tava retirando perfis do orkut e alguns blogs com tendências andaram sendo apagados por causa de propaganda política ‘excessiva’. Não sei o que é excessivo nesses casos, mas a nossa liberdade de expressão é uma diliça tropical…

Pois bem. Eu ia votar na Jandira. Ela sempre acaba com qualquer competição nos debates. E não lembro nem de ter tido debate esse ano. Um absurdo incrível. 

Vou é votar no Gabeira. Ainda mais agora que a Datafolha deu 20% pra ele e 19% pro Crivella. Seria um segundo turno sensacional, visto que o Paes está ‘só’ com 33%. Um segundo turno onde posso vislumbrar ter um candidato pela primeira vez em que acredito. Continuar com o Paes é manter o César Maia, a caminho de voltar ao púlpito em 2012. Uma tragédia anunciada que não pode acontecer nessa cidade. Já deu há tempos.

Aguardo com ansiedade inesperada o resultado de amanhã. Há tempos não me interessava tanto com a possibilidade de ver um candidato meu tomar o trono na minha cidade e estado. Jandira era a minha idéia inicial e ainda acho ela sensacional, mas essa bandeira que ela carrega, e seu passado de declarações ultra-feministas e modernosas contam muito contra ela. Pro Senado, minha predileta! Güenta só mais um pouco!

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: