Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Eleições
4-outubro-2008, 11:30
Filed under: Politicalidades

Não ia dizer nada até agora sobre as eleições. Não ia sei lá porque. Andei descobrindo que o Google tava retirando perfis do orkut e alguns blogs com tendências andaram sendo apagados por causa de propaganda política ‘excessiva’. Não sei o que é excessivo nesses casos, mas a nossa liberdade de expressão é uma diliça tropical…

Pois bem. Eu ia votar na Jandira. Ela sempre acaba com qualquer competição nos debates. E não lembro nem de ter tido debate esse ano. Um absurdo incrível. 

Vou é votar no Gabeira. Ainda mais agora que a Datafolha deu 20% pra ele e 19% pro Crivella. Seria um segundo turno sensacional, visto que o Paes está ‘só’ com 33%. Um segundo turno onde posso vislumbrar ter um candidato pela primeira vez em que acredito. Continuar com o Paes é manter o César Maia, a caminho de voltar ao púlpito em 2012. Uma tragédia anunciada que não pode acontecer nessa cidade. Já deu há tempos.

Aguardo com ansiedade inesperada o resultado de amanhã. Há tempos não me interessava tanto com a possibilidade de ver um candidato meu tomar o trono na minha cidade e estado. Jandira era a minha idéia inicial e ainda acho ela sensacional, mas essa bandeira que ela carrega, e seu passado de declarações ultra-feministas e modernosas contam muito contra ela. Pro Senado, minha predileta! Güenta só mais um pouco!

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

