Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


A volta da internet
22-outubro-2008, 7:13
Filed under: Abobrinhas

E após uma longa pausa a internet está de volta em meu lar. Acontece que usava sempre a internet de outrem, nesse caso tinha um hub dedicado à minha pessoa em outro endereço que não o meu. Isso significava que 1) tinha de depender de estar em outro lugar que não o meu para ter internet e 2) não tinha mais paciência de não estar no meu lugar para ter internet.

Então, hoje, sou o mais novo membro do clube dos planos de internet via operadoras de celular. Ainda não testei à fundo esse sistema, mas a idéia me parece minimamente interessante. Acesso irrestrito onde tiver banda da minha operadora. Supimpa.

Ia me inscrever na TIM, mas devido à quantidade inacreditável de burrocracias, acabei ficando mesmo com a Claro, minha atual operadora. O modem é até um tanto legalzinho, tem clip pra grudar na aba do laptop… em geral, não me parece ruim esse esquema todo. Só uma coisa me deixou irritado.

Tenho 1gb de banda por mês. Um mísero giga. Não que eu faça downloads mil por aí, mas, oras, um giga não me parece ser porra nenhuma. Tudo bem que não tenho de pagar pelo que ultrapassar, mas já disseram que minha banda ‘poderá sofrer uma redução de velocidade’ caso eu ultrapasse muito o limite. Brasil continua sendo um país que precisa aprender como tratar seus clientes, ao invés de tratá-los como se estivessem agradecendo aos céus a oportunidade grandiosa de poder desfrutar do deleite dos serviços de telefonia da lindíssima operadora do Carlos Slim.

Ainda sim, estou de volta, meu povo. Perdi a homossexualidade do Kassab, o post incrível do Rafa para o qual eu ia fazer uma réplica mas nem sei se ainda há tempo (se houver, tem post pro final da semana pronto) ainda de mostrá-lo. Por bem ou por mal, cá estou eu de volta.

Inté.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

