Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Sabe?
11-novembro-2008, 1:45
Filed under: Diatribes, Perfil

Sabe aquela sensação de virar o estômago de tanta excitação? Sabe aquele friozinho que corre a espinha, de baixo até a nuca, que deixa a gente maluco? Sabe aquela gostosa dor no peito que você não sabe daonde veio, mas adora quando a recebe?

Sabe aquele olhar cintilante, maravilhoso, que te olha de volta exatamente da maneira que você mais deseja? Sabe aquelas mãos, de tamanho e jeito perfeito, com aquele esmalte na cor exata, esperando encontrar a sua? Sabe aquele pézinho, perfeito em cada ínfimo detalhe?

Sabe aquele momento ideal, de total entrega sem que nenhum dos dois demontre, de fato, estar totalmente entregue? Sabe aquela expressão corporal de total relutância em aceitar que aquele instante é o mais perfeito do Multiverso para que haja uma aproximação entre vocês dois? Sabe aquela idéia inicial, rechassada de imediato porque você é um medroso, mas que aos poucos vai tomando conta da sua cabeça até que você não consegue mais pensar em outra coisa?

Sabe aquele terrível e inacreditável momento no qual dois pares de lábios se encontram, numa maravilhosa harmonia? Sabe quando não há como não fechar os olhos de tanto deleite e gozo por um momento tão sublime? Sabe aquele sorrizinho que acompanha a primeira troca de olhar quando os lábios se distanciam, nem que para respirar por um mísero segundo, mas dá pra ver que a outra parte está lá, extasiada como você, feliz como poucas por poder disfrutar daquele entrelaçar de corpos, de mãos e cabelo, de cintura e pernas, que não consegue ser mais perfeito?

Pois é, queria muito sentir tudo isso.

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Eu sei…
E começo a achar que isso é o principio da dor…
O bom é que o poeta disse: “a dor é tão velha que pode morrer”…
É minha única esperança.

Comentário por laura lorena




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: