Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Chicago
21-novembro-2008, 1:50
Filed under: Estrada

Demorei quatro horas a mais pra chegar aqui. A TAM, linda companhia aérea do meu coração, atrasou o vôo do Rio em quase duas horas e perdi a porra da conexão. Ainda sim, consegui pegar o vôo de meia-noite para Washington e de lá seguir para Chicago. Foi uma correria incrível, onde não parei sequer para esperar vôos nas conexões – foi um atrás do outro.

Estou montando um diário em vídeo para todos verem minhas peripécias em terras americanas. Tomara que saiba usar essa joça de iMovie (comprei um Macbook Pro!) para poder fazer algo entretente para todos. Por enquanto, não tenho nem fotos pra mostrar. Não tirei nenhuma.

Cheguei aqui e começou a nevar, bastante, ASSIM QUE SAÍ DO METRÔ. Sorte que o hostel é ao lado da estação. Ainda sim, fazia um frio da porra. 30F ao meio-dia. 

Senti aquele frio cortante, que gosto bastante, e minhas mãos começaram a sentir aquela dorzinha sensacional do vento gelado. Coloquei minhas coisas no quarto e de lá parti direto pra cidade. No vídeo tem umas coisas bem legais. Aguardem.

O que não previ (burro, imbecil, idiota), é que se estava abaixo de zero ao meio-dia, a tendência era piorar né… à noite fez quase -10C, uns 15F, e eu lá, de calça jeans, allstar de meia leve e uma jaqueta da Ellus de chuva, sem muita proteção. Acabei pipocando de loja em loja da Michigan Ave. para poder fugir do frio. Um alento foi ver que tinha muita gente desprotegida como eu na rua. Não me achei tão estúpido.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Só não grave um vídeo cantando no chuveiro, podem roubar a sua câmera!

Comentário por Natalie




Deixe um comentário

